quarta-feira, 23 de maio de 2018

Colégio da Polícia Militar em Juazeiro Realiza Exposição no Cariri Garden Shopping Alusiva aos 183 Anos da PMCE





 O Colégio da Polícia Militar do Ceará Coronel PM Hervano Macêdo Júnior, situado na cidade de Juazeiro do Norte, realiza de 21 a 25/05/2018 Exposição Alusiva ao Aniversário de 183 Anos da PMCE. 

A exposição está acontecendo no Cariri Garden Shopping e conta com a participação de Policiais Militares e alunos do CPMCHMJ que marcam presença no horário do contra-turno escolar.

Na exposição o visitante poderá conhecer as medalhas e barretas de condecoração da Polícia Militar do Ceará, bem como obter informações históricas da PMCE, bem como tirar dúvidas sobre o colégio militar sobre seu cotidiano, metodologia de ensino e disciplina e até mesmo saber sobre os processos seletivos.




A exposição conta também com a participação do BPRAIO que diariamente mantém um policial militar e uma motocicleta operacional que é mais uma atração de crianças e adultos.





No dia 24/05, dia oficial do aniversário da PMCE, será realizado na praça de eventos do shopping a Entrega dos Alamares para os alunos que foram destaques intelectuais no período do 1º Bimestre. O Alamar é um símbolo e reconhecimento do aluno que se dedica aos estudos ficando com as melhores notas em todas as disciplinas. Cerca de 78 alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio estarão recebendo das mãos de seus padrinhos e madrinhas o alamar que será aposicionado no ombro esquerdo da farda diária do estudante e este permanecendo durante todo o 2º Bimestre. Se o aluno continuar com o mesmo padrão de notas, este permanecerá com o alamar, caso contrário, o estudante deverá entregar o acessório de destaque para que outro aluno que tenha obtido a pontuação necessária o receba.




O evento acontecerá às 18h00 do dia 24/05/18, na Praça de Eventos do Cariri Garden Shopping com a participação do Comando do CPMCHMJ, Professores e familiares dos alunos.


















STED
ASCOM/CPMCHMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DO ESTUDANTE 2ºCPM-CHMJ - 2020

 Olá! Estamos em isolamento social por conta desta pandemia que assola todo o mundo. Hoje comemoramos o Dia do Estudante, mas como não podem...